Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo já levaram o filho para casa

O bebé chama-se Sacha e nasceu em Londres no dia 21 de março.

Redação CARAS
27 de março de 2013, 12:35

Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo foram pais pela primeira vez na passada quinta-feira, 21 de março, e já estão em casa com o bebé, Sacha. De acordo com a revista Hola, o menino nasceu no hospital de Portland, em Londres, e já recebeu a visita da sua avó, Carolina do Mónaco.
O nome do bebé terá sido revelado pela princesa ao jornalista francês Stéphane Bern durante o Baile da Rosa, no Mónaco, no passado fim de semana. “No Baile da Rosa, no Mónaco, esta noite, a princesa Carolina confidencia que o seu primeiro neto, que nasceu no dia 21, se chama Sacha”, revelou Bern, que é amigo íntimo da família Grimaldi.
O primeiro filho de Andrea e Tatiana nasceu em Inglaterra, e não no Mónaco, um local que rompe com a tradição familiar. No entanto, é na capital britânica que Tatiana Santo Domingo tem a sede da sua empresa de moda ecológica, Muzungu Sisters.
Depois do nascimento do filho, Andrea Casiraghi  eTatiana Santo Domingo deverão agora começar a preparar o casamento, anunciado no passado mês de julho através de um comunicado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras