Nas Bancas

Família Real do Mónaco reúne-se no Baile da Rosa

A família Grimaldi voltou a encher de glamour o Sporting Club de Monte Carlo para mais uma edição de um dos eventos mais emblemáticos do principado.

Redação CARAS
24 de março de 2013, 14:11

La Belle Époque foi o tema escolhido pela princesa Carolina, presidente da Fundação Princesa Grace, para mais uma edição do tradicional Baile da Rosa. A cerimónia inaugura o calendário social e festivo do Mónaco e a família Grimaldi reuniu-se no Sporting Club de Monte Carlo para o evento beneficente a favor daquela fundação.
Alberto e Charlene, a princesa Carolina, Pierre Casiraghi e Charlotte, que teve a companhia do namorado, Gad Elmaleh, brilharam numa noite repleta de brilho, plumas, e glamour.
Entre algumas das celebridades presentes no evento estiveram Karl Lagerfeld, que ajudou a transformar o espaço num lugar cheio de requinte, Cara Delevigne, Antoine Arnault, herdiero do império LVHM e que detém marcas como Louis Vuitton, Möet Chandon, DKNY, Givenchy, Gucci ou Loewe com amulher, a modelo Natalia Vodianova, o pintor e escultor colombiano Fernando Botero e a cantora do Burundi Khadja Nin.
A princesa Stéphanie não esteve presente, assim como o filho mais velho da princesa Carolina, Andrea Casiraghi e a namorada, Tatiana Santo Domingo, que foram pais pela primeira vez no passado dia 21 de março.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras