Nas Bancas

Família Grimaldi contra filme sobre Grace Kelly

Os filhos da princesa, Alberto, Charlene e Stéphanie do Mónaco, emitiram um comunicado a dizer que não concordam com a realização desta película.

Redação CARAS
16 de janeiro de 2013, 18:46

O realizador do filme é Oliver Dahan e Nicole Kidman interpreta opapel da atriz norte-americana que se casou com o príncipe RainierIII do Mónaco e se tornou princesa.
Tanto o príncipe Alberto comoas suas irmãs, Carolina e Stéphanie do Mónaco, estão contra o filmesobre a vida da sua mãe, a icónica Grace Kelly. O palácio afirmouque o filme tem “importantes imprecisões históricas e uma série decenas puramente fictícias”, em comunicado.
Depois de terem pedido àequipa que está a produzir o filme para fazer alterações e de teremsido ignorados, os irmãos Grimaldi resolveram expressarpublicamente o seu desagrado e afirmar que não apoiam o lançamentoda película. Alberto, Carolina e Stéphanie dizem que não estão “associados ao projeto supostamente dedicado aos nossos pais”.“Ofilme não é, de forma alguma, biográfico, mas sim uma históriareescrita e inutilmente ‘glamourizada’ que leva a imprecisõeshistóricas e a uma série de cenas puramente fictícias”, pode aindaler-se.
Nicole Kidman, que interpreta Grace Kelly, afirmourecentemente ao jornal Le Figaro que o que mais lhe interessa nofilme é a evolução da atriz e princesa. “Não é uma biografia ou umdocumentário de ficção sobre Grace Kelly, mas uma pequena parte dasua vida onde ela revela a sua grande humanidade e os seus medos efragilidades”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras