Nas Bancas

Depois da tristeza, Charlotte Casiraghi mostra o seu lado mais divertido

A filha de Carolina do Mónaco não conseguiu conter as lágrimas quando foi eliminada do Gucci Paris Masters, mas voltou a sorrir, desta vez vestida de índia para o Style & Competition for Amade integrada naquela competição. Veja as imagens.

Redação CARAS
2 de dezembro de 2012, 15:23

Charlotte Casiraghi foi eliminada da competição do Gucci Paris Masters na passada sexta-feira, dia 30 de novembro, e não conseguiu conter a sua tristeza. Mas ontem, dia 1 de dezembro, a jovem monegasca voltou a sorrir ao participar no Style & Competition for Amade.
Charlotte e Edwina Tops-Alexander competiram pela Gucci e apesar de não terem ganho a prova, foram eleitas a equipa mais elegante com a filha de Carolina do Mónaco vestida de índia e Edwina de cowgirl.
Mas numa prova marcada pela boa-disposição, a grande vencedora foi a Amade, a Associação Mundial dos Amigos das Crianças, que é presidida precisamente pela princesa Carolina e que foi criada pela sua mãe, a princesa Grace do Mónaco. A competição serviu para arrecadar 180 mil euros para a organização que tem como objetivo promover e proteger os direitos das crianças mais vulneráveis.  rights of the world’s most vulnerable children.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras