Nas Bancas

Charlotte Casiraghi distribui sorrisos em Paris

A filha da princesa Carolina encantou num evento organizado pela Chanel

Redação CARAS
11 de novembro de 2012, 15:48

A elegância de Charlotte Casiraghi, herdada da avó, a princesa Grace Kelly, e da mãe, Carolina do Mónaco, nunca passa despercebida e esta semana a jovem voltou a brilhar num evento de moda. Charlotte foi a grande protagonista da apresentação da exposição The Little Black Jacket, um projeto da Chanel em que várias caras conhecidas posaram para Karl Lagerfeld com o mítico casaco em tweed desenhado por Coco Chanel. A filha de Carolina do Mónaco, de 26 anos, foi uma das fotografadas, juntamente com Uma Thurman, Sarah Jessica Parker, Claudia Schiffer, Poppy Delevingne, Alexa Chung, Laetitia, entre muitas outras personalidades.
A jovem mostrou-se descontraída e o seu sorriso revela que está a viver um bom momento: encontrou o amor ao lado do ator e humorista francês Gad Elmaleh, de 41 anos, e prepara-se para ser tia pela primeira vez, visto que a noiva do seu irmão Andrea Casiraghi, Tatiana Santo Domingo, está grávida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras