Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco: Valsa e romantismo em Florença

Príncipes do Mónaco abrem baile de gala no faustoso Palácio Pitti

Redação CARAS
22 de outubro de 2012, 11:45

Convidados de honra da segunda edição do Baile Giglio, uma versão italiana do tradicional Baile da Rosa, Alberto e Charlene do Mónaco voltaram a brilhar no centro de uma pista de dança. Tal como aconteceu no seu primeiro encontro – Charlene deixou escapar, no início da relação, que passaram toda a noite a dançar –, os príncipes serpentearam com elegância pela Sala Branca do Palácio Pitti enquanto dançavam uma valsa.
Com um vestido compri­do preto da coleção outono/inverno da Gucci, que conjugou com um cinto e clutch da mesma marca italiana, Charlene provou, uma vez mais, estar bem assessorada em termos de imagem e, apesar da ausência de joias, apresentou-se irrepreensível.
Ainda que seja alvo de críticas por mal esboçar ténues sorrisos em acontecimentos públicos – dando consistência à tese de que incarna uma personagem quando está peran­te repórteres fotográficos –, a ex-nadadora olímpica, de 34 anos, continua a trocar olhares cúmplices e apaixonados com o seu príncipe, tentando mostrar ao mundo que os dois ainda estão em sintonia, tanto nas pistas de dança como na vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras