Nas Bancas

Carolina do Mónaco cede no braço-de-ferro com a filha e aceita Gad Elmaleh

Ator franco-marroquino junta-se à família da princesa para as tradicionais férias a bordo do Pacha III

Redação CARAS
6 de setembro de 2012, 10:00

A presença de Charlotte Casiraghi, de Gad Elmaleh e até do filho deste, Noé, de 11 anos, a bordo do Pacha III, o iate de Carolina do Mónaco, vem pôr fim a meses de especulação sobre um eventual corte de relações entre mãe e filha depois desta ter assumido o seu namoro com o ator franco-marroquino. Recorde-se que o romance da jovem Casiraghi com Elmaleh começou no final de 2011 – os dois já festejaram juntos a passagem de ano – e que se tornou público logo em janeiro (em simultâneo com o fim do seu namoro de quatro anos com Alex Delal), quando Charlotte foi fotografada a entrar uma noite em casa do ator, em Paris, e a sair na manhã seguinte. E foi confirmado em março, quando os dois jantaram num restaurante parisiense com os pais e o filho de Gad. Desde então, a jovem Casiraghi afastou-se quase por completo do Mónaco, nunca esteve no principado com Gad e, nas raras vezes em que foi vista ao lado da mãe, a postura corporal de ambas era rígida e distante, bem diferente da visível harmonia que sempre as uniu. Além disso, este ano, e pela primeira vez, Charlotte não comemorou o seu aniversário com a família – fez 26 anos a 3 de agosto –, passando a data em Los Angeles com o namorado.
O principal motivo deste esfriar de relações entre mãe e filha, disse-se, eram os 15 anos de diferença de idades entre os dois apaixonados: ela acaba de completar 26 anos, ele fez 41 em abril. E, para agravar, Gad tem uma certa fama de conquistador: foi casado uma vez e viveu maritalmente com três mulheres. Como se sabe, Carolina teve uma péssima experiência com o seu primeiro marido, Philippe Junot, 18 anos mais velho do que ela e com vocação para playboy, e temia ver a filha passar pelo mesmo. Mas os meses foram passando e Charlotte não deu sinais de ceder à pressão da mãe, mostrando-se decidida a viver esta relação até às últimas consequências, com ou sem a bênção materna. Mãe-galinha incapaz de abdicar por muito tempo da companhia dos filhos, quem acabou por não aguentar mais tempo o braço de ferro foi Carolina, que fez as pazes com a filha e decidiu aceitar Gad. E foi assim que, depois de ter passado alguns dias de férias a bordo do Pacha na companhia de alguns amigos, a princesa monegasca viu agora o iate recuperar a animação e o bulício de outros verões graças à chegada de todos os seus “meninos”. No caso dos três mais velhos, com os respetivos “apêndices”: Andrea com a noiva, Tatiana Santo Domingo, Pierre com a namorada, Beatrice Borromeo, e Charlotte com Gad e Noé. E se os rumores de que Tatiana está grávida se confirmarem, no próximo ano a agitação será ainda maior.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras