Nas Bancas

Carolina do Mónaco: Férias no iate de luxo na companhia de amigo misterioso

Navegar nas águas do Mediterrâneo a bordo do seu luxuoso iate, batizado como ‘Pacha III’, é um dos programas obrigatórios das férias da princesa. Este ano, em vez de contar com a companhia dos filhos, Carolina foi vista em clima de grande cumplicidade com um amigo cuja identidade se desconhece.

Redação CARAS
25 de agosto de 2012, 17:00

Por enquanto, a sua identidade permanece desconhecida, mas a confirmar-se que se trata do novo namorado de Carolina do Mónaco, não tardará muito até que se descubra o nome do homem misterioso que acompanhou a princesa nas suas tradicionais férias pelo Mediterrâneo.
Durante os dias em que o seu  luxuoso iate Pacha III – batizado com as iniciais dos filhos mais velhos, Pierre, Andrea e Charlotte – esteve ancorado na Córsega, a princesa foi vista em clima de cumplicidade com este amigo especial, com quem partilhou momentos tranquilos. Fosse no deck, na praia ou nos passeios pela cidade, os dois mostraram-se muito próximos, até porque a re­lação poderá ser menos recente do que se pensa: já o ano passado a princesa tinha sido fotografada na companhia deste mesmo homem, embora na altura nada fizesse suspeitar que se tratasse de um namorado. E talvez não o fosse na época: quem sabe a amizade tenha evoluído mais recentemente para uma relação amorosa. O certo é que Carolina parece feliz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras