Nas Bancas

Alberto e Charlene românticos no Baile da Cruz Vermelha

Os príncipes do Mónaco foram os anfitriões desta gala e mostraram-se descontraídos e felizes. Ao contrário de edições anteriores, Stéphanie, Carolina e Charlotte não estiveram presentes.

Redação CARAS
4 de agosto de 2012, 20:01

Depois de terem estado em Londres a assistir aos Jogos Olímpicos, Alberto e Charlene do Mónaco foram os grandes protagonistas do Baile da Cruz Vermelha que decorreu no Sporting Club de Montecarlo.
Este é um dos acontecimentos mais importantes no Mónaco, mas, ao contrário das edições anteriores, nenhuma das irmãs do príncipe, Stéphanie e Carolina, nem a sua sobrinha, Charlotte, estiveram presentes.
Charlene brilhou num vestido com parte superior dourada que lhe deixava as costas à mostra e uma parte de baixo branca até aos pés. O seu irmão, Gareth Witttstock e a mulher Roisin Galvin, também estiveram presentes nesta gala.
O casal real viu as atenções todas viradas para si. No entanto, não se viram inibidos de mostrar como estão a viver um momento feliz. Alberto e Charlene dançaram, trocaram olhares e sorrisos cúmplices e gestos românticos perante os convidados desta 64.ª edição da gala que foi animada pelos Scorpions.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras