Nas Bancas

Charlene do Mónaco apoia equipa olímpica de natação da África do Sul

A princesa, e ex-nadadora olímpica pela África dos Sul, esteve com os atletas no estádio Louis II.

Redação CARAS
19 de julho de 2012, 12:10

Os atletas olímpicos da equipa de natação da África do Sul estiveram ontem a treinar no estádio Louis II, no Mónaco, e contaram com a presença de uma apoiante especial: a princesa Charlene. A mulher do príncipe Alberto mostrou-se bem disposta e falou com os atletas, muitos deles amigos da princesa, uma vez que Charlene é uma ex-nadadora olímpica, tendo representado a África do Sul nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000.
A princesa ofereceu-se para receber os atletas sul-africanos no Mónaco, na fase final de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, depois de saber que a equipa passava por alguns problemas relacionados com fundos e patrocinadores.
O palácio do Mónaco emitiu o seguinte comunicado: "A princesa gostaria que estes jovens atletas promissores tivessem as melhores condições de preparação antes dos Jogos. Com o apoio da sua fundação, a princesa fará com que os nadadores sigam um rigoroso programa de preparação perfeitamente adaptado aos Jogos Olímpicos".
Recorde-se que os Jogos Olímpicos decorrem em Londres de 27 de julho a 12 de agosto deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras