Nas Bancas

Charlene deslumbra em Berlim

Os príncipes do Mónaco continuam em visita oficial à Alemanha.

Redação CARAS
10 de julho de 2012, 12:40

A princesa Charlene deslumbrou em Berlim durante a primeira visita oficial à Alemanha como princesa do Mónaco. Se pela manhã de segunda-feira, o casal optou por um look informal e relaxado para desfrutar de um passeio pela emblemática Porta de Brandemburgo, na capital germânica, ao fim da tarde, Charlene e Alberto do Mónaco vestiram os trajes de gala, para serem recebidos pelo presidente alemão Joachim Gauck e pela primeira-dama Daniela Schadt no palácio de Bellevue.
Com um sorriso nos lábios Charlene foi o centro das atenções durante a gala. A princesa do Mónaco escolheu um vestido bordado de cor creme e decote em 'V', rompendo assim com os tradicionais vestidos com decote em barco.
Os príncipes do Mónaco chegaram na segunda-feira, 9 de julho, à Alemanha para uma visita oficial de dois dias. Para além das reuniões com os membros do governo para aprofundar as relações entre os dois países, o casal visitará o Museu do Automóvel Daimler-Benz e a Bosch. A visita continua esta terça-feira, desta vez pelo sul do país, em Estugarda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras