Nas Bancas

Carolina do Mónaco e Charlotte mostram-se cada vez mais distantes

Carolina parece continuar a não aprovar a relação da filha com o humorista Gad Elmaleh, 15 anos mais velho. Na cerimónia de encerramento da sexta edição do Global Champions Tour as duas mostraram-se frias e não trocaram sequer uma palavra.

Redação CARAS
8 de julho de 2012, 14:00

Desde que se envolveu com o ator e humorista francês de origem marroquina Gad Elmaleh, de 40 anos, a relação de Charlotte Casiraghi com a mãe, Carolina do Mónaco, tem vindo a arrefecer. Ao que tudo indica, a princesa não vê com bons olhos este namoro e Charlotte, por seu lado, não compreende a atitude da mãe, uma vez que, recorde-se, a própria Carolina viveu uma paixão idêntica com o playboy francês Philippe Junot, 17 mais velho, com quem inclusivamente chegou a casar-se.
O afastamento de Charlotte e Carolina é cada vez mais notório, já só coincidindo juntas em atos oficiais e, mesmo nesses, nem sequer disfarçam a frieza. Foi o caso no passado sábado, quando mãe e filha estiveram na arena de Port Hercule, em Montecarlo, onde decorreu a cerimónia de encerramento da sexta edição do Global Champions Tour, em que Charlotte e o tio, o príncipe Alberto do Mónaco, entregaram o prémio ao jocker Kevin Staut, vencedor da prova mais importante daquele circuito hípico. Durante toda a noite, não houve uma troca de olhares ou um sinal de cumplicidade entre as duas. E o mesmo já tinha acontecido na abertura da competição, em que, enquanto Charlotte participava, Carolina foi vista a passear pelo recinto.
As dúvidas sobre se a zanga entre mãe e filha é real deverão, porém, dissipar-se em breve, pois Carolina costuma passar alguns dias das férias de verão com os quatro filhos. Caso Charlotte não compareça, ficará confirmado que Carolina não aceita mesmo a escolha amorosa da filha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras