Nas Bancas

563901_472903822722162_175155921_n.jpg

Palácio do Mónaco

Alberto do Mónaco faz declaração de amor a Charlene

O príncipe deixou um texto dedicado à mulher na sua página do Facebook por ocasião do primeiro aniversário de casamento.

Redação CARAS
4 de julho de 2012, 11:19

Alberto do Mónaco decidiu fazer uma declaração de amor diferente à mulher, Charlene, por ocasião do seu primeiro aniversário de casamento. O príncipe quis partilhar a sua felicidade com os fãs e colocou uma fotografia com Charlene na sua página do Facebook, acompanhada por declarações recentes feitas à revista brasileira Época. “Estamos muito felizes. Parece que foi hoje que nos casámos. Estou muito orgulhoso do trabalho que realizei com a minha mulher ao longo deste ano, criou uma fundação dedicada às crianças e ao desporto. A sua missão era difícil e desempenho-a de uma forma brilhante”, pode ler-se na sua página do Facebook.
Recorde-se que, Alberto e Charlene oficializaram a sua relação a 2 de julho de 2011. Um dia depois da cerimónia civil, os príncipes casaram-se numa cerimónia religiosa que reuniu representantes de diversas casas reais europeias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras