Nas Bancas

Charlene emociona-se ao recordar a sua vida como nadadora olímpica

O evento desportivo 'Mare Nostrum' trouxe à memória da princesa do Mónaco o dia em que ela e o príncipe Alberto se conheceram.

Redação CARAS
13 de junho de 2012, 10:00

A princesa Charlene nunca se entusiasma tanto como quando está num evento desportivo, principalmente, quando se trata de natação. A ex-nadadora olímpica esteve presente no evento Mare Nostrum e mostrou-se particularmente interessada em conhecer os atletas da competição que teve lugar no Mónaco no fim de semana passado.
O evento trouxe-lhe recordações de há mais de 10 anos, quando conheceu o príncipe Alberto e se apaixonou por ele.“Foi incrivelmente lisonjeador”, disse a princesa à revista Vanity Fair, acabando por confessar:“Depois dele [Alberto do Mónaco] me ter visto a nadar, pediu ao meu agente permissão para me levar a sair. Passámos a noite toda a falar e a rir”.
A partir daí, Charlene e Alberto do Mónaco tornaram-se num dos casais mais falados do mundo. A atleta sul-africana tornou-se num membro da família real, mas nunca esquece a sua paixão pela natação. “Emocionamo-nos muito ao ver os atletas. O desporto é uma das coisas que eu e o Alberto temos em comum”, afirmou a princesa à revista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras