Nas Bancas

Alberto e Charlene do Mónaco no Porto

Os príncipes serão entronizados esta tarde pela Confraria do Vinho do Porto.

Joana Brandão
4 de maio de 2012, 13:50

Os príncipes Alberto e Charlene do Mónaco e Pierre Casiraghi, o filho mais novo da princesa Carolina, estão hoje no Porto. Chegaram por volta das 11h00, em avião privado, ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, seguindo depois para as Caves Ramos Pinto, na marginal de Vila Nova de Gaia, onde se realiza um almoço privado. Bastante elegante, Charlene mostrou-se simpática e sorridente nesta sua terceira visita ao nosso país, depois de uma primeira estada de férias na costa alentejana, antes do casamento, e de uma segunda vinda há poucas semanas, ao Porto.
Os príncipes do Mónaco e o sobrinho vão passar algumas horas no Porto, onde serão entronizados com o grau de Cancelário e com o grau de Infanção, respetivamente. A cerimónia decorre no Palácio da Bolsa às 16h00. Com eles será também entronizado Frederico Polignac de Barros Nigra, filho de Diana Polignac de Barros, com o grau de Cavaleiro.
Recorde-se que da Confraria do Vinho do Porto fazem parte outros elementos da monarquia europeia como o rei Juan Carlos e o príncipe Felipe de Espanha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras