Nas Bancas

Charlotte e Gad: Dias quase tranquilos em Nova Iorque

Charlotte quis aproveitar a viagem a Nova Iorque para viver uns dias tranquilos longe dos ‘paparazzi’, mas nem nas ruas agitadas da Big Apple conseguiu passar despercebida.

Redação CARAS
9 de abril de 2012, 17:53

Mal terminou o Baile da Ro­sa, em que o tio, o príncipe Alberto do Mónaco, lhe deu considerável protagonismo, entrando com ela pelo braço na Sala das Estrelas do Sporting Club de Montecarlo, Charlotte Casiraghi apanhou um avião e reuniu-se ao namorado em Nova Iorque. Gad Elmaleh está na cidade americana a acompanhar o processo de pós-produção de Le Capital, um thriller financeiro de Costa-Gavras no qual o ator francês desempenha o papel principal.
A jovem princesa quis aproveitar esta viagem profissional do namorado para passar com ele uns dias tranquilos longe do assédio dos paparazzi, mas nem na confusão da Big Apple conseguiu passar despercebida. Instalados num hotel de luxo, os dois foram apanhados às compras na Quinta Avenida, ambos com um descontraído guarda-roupa típico de turistas, e foram vistos a jantar à luz das velas num restaurante do Soho, onde chegaram de limusina.
Nesta estada nova-iorquina, os dois não se largaram um minuto, e Charlotte até acompanhou Gad nos momentos em que este teve de se juntar a Gavras na sala da Broadway onde está a ser feita a pós-produção do filme.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras