Nas Bancas

Charlotte Casiraghi

Charlotte Casiraghi

Queen

Charlotte Casiraghi vence batalha judicial

A filha da princesa Carolina do Mónaco venceu a batalha contra a imprensa francesa que falou sobre a sua relação com o ator Gad Elmaleh

Redação CARAS
5 de abril de 2012, 13:50

Charlotte Casiraghi soube ontem que a revista Closer tinha sido condenada a pagar uma indemnização de 10 mil euros por danos e prejuíizos, por ter publicado no dia 7 de janeiro uma reportagem sobre a sua relação com o ator francês Gad Elmaleh. A filha da princesa Carolina do Mónaco acusa a imprensa de perseguição e diz temer morrer como a princesa Diana, que foi vítima de um acidente de automóvel quando estava a ser perseguida por paparazzi.
Esta decisão foi tomada por um tribunal parisiense e a sanção inclui a obrigação da revista publicar na sua capa as palavras 'Closer Condenada' em letras maiúsculas. No final de fevereiro, o tribunal também já tinha condenado a revista Paris Match por atentar contra o respeito, a vida privada e o direito à imagem de Charlotte Casiraghi.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras