Nas Bancas

Alberto apoia Charlotte e entra com ela no Baile da Rosa

Charlene entrou com Carolina na Sala das Estrelas do Sporting Club de Montecarlo e Alberto com a sobrinha, Charlotte. Mãe e filha nunca se juntaram.

Redação CARAS
3 de abril de 2012, 16:25

Numa edição marcada por algumas ausências de peso – as de Andrea Casiraghi e da namorada, Tatiana Santo Domingo, de Pierre Casiraghi e da ex-namorada, Béatrice Borromeo, e de Alex Dellal, ex-namorado de Charlotte Casiraghi – o Baile da Rosa deixou no ar a sensação de que algo vai mal no seio do clã Grimaldi. E que o príncipe Alberto está a todo o custo a apaziguar os ânimos.
Isto porque, ao contrário do que seria de esperar, uma vez que este foi o primeiro Baile da Rosa de Charlene enquanto princesa, Alberto não entrou na Sala das Estrelas do Sporting Club de Montecarlo com a mulher, mas sim com a sobrinha, que exibiu uma postura bastante tensa e um sorriso forçado. Quanto a Charlene, chegou ao recinto do evento ao lado de Carolina, e as duas só se juntaram ao soberano já no interior, quando Charlotte já estava ao pé de algumas amigas.
Mais estranho ainda, a jovem Casiraghi manteve-se sempre afastada da mãe, nem sequer posando com ela para uma foto. E a sensação de quem assistiu foi mesmo de que mãe e filha se estavam a evitar propositadamente. Ao que tudo indica, por uma simples razão: o namoro de Charlotte com Gad Elmaleh. Apoiante incondicional da relação da filha com Alex Delal (de cuja mãe é amiga), Carolina estará triste com o seu fim (que ainda por cima aconteceu pouco depois da rutura de Pierre com Béatrice, que a entristeceu igualmente), e ainda não terá sido capaz de aceitar um novo elemento na família.
Já Alberto, emocionalmente menos envolvido nos assuntos amorosos dos sobrinhos, não hesitou em confrontar a irmã mais velha mostrando que apoia Charlotte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras