Nas Bancas

Alberto e Charlene divertem-se na neve

Os príncipes do Mónaco estiveram na Finlândia.

Redação CARAS
27 de março de 2012, 12:32

Alberto e Charlene do Mónaco vestiram-se a rigor, com trajes típicos da Lapónia, para andarem de trenó puxado por renas durante a sua visita àquela região na Finlândia. O casal monegasco visitou a vila de Hetta e foi recebido pelo povo indígeno Sami.
O soberano do Mónaco e a mulher estiveram na Finlândia onde se reuniram com a Associação de Criadores Sami de Renas para discutir o impacto que as alterações climáticas e a industrialização têm na sua profissão. A criação de renas é vital para a economia das comunidades indígenas do Ártico, onde milhares de pessoas vivem desta atividade.
A preocupação do príncipe com o ambiente é pública e Alberto do Mónaco tem trabalhado para criar uma maior consciencialização das consequências que essas mudanças podem ter no Ártico. Alberto é membro do Aspen Institute Commission on Arctic Climate Change, uma parecria criada entre o Aspen Institute e a Fundação Príncipe Alberto II do Mónaco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras