Nas Bancas

1.jpg

Getty Images e Reuters

Quem veste melhor o vestido que Charlotte usou no Baile da Rosa?

Charlotte brilhou no Baile da Rosa ao usar um vestido de Alta-Costura que em Janeiro deste ano tinha desfilado nas 'passerelles' de Paris. Afinal quem veste melhor esta criação exclusiva da Chanel, a manequim ou a filha mas velha da princesa Carolina?

Redação CARAS
25 de março de 2012, 02:01

Depois de mais de três meses sem ser fotografada junto dos membros mais velhos da família Grimaldi, Charlotte Casiraghi regressa ao Mónaco para assistir ao Baile da Rosa na companhia da sua mãe, a princesa Carolina, do seu tio, o príncipe Alberto e da sua tia, a princesa Charlene.

No meio de intensa polémica, originada pelo fim da sua relação com o rico herdeiro Alex Dellal, de 28 anos, e início do namoro com o cómico francês de origem marroquina, Gad Elmalheh, de 40 anos, Charlotte, de 25 anos, fez uma reaparição triunfal.
Para uma ocasião tão especial, Charlotte escolheu um vestido de Alta-Costura da casa Chanel que em janeiro deste ano foi mostrado numa magnífica passerelle instalada no Grand Palais, em Paris.

Ao contrário da modelo, Charlotte preferiu usar o vestido de forma minimalista, dispensando as duas camélias azuis com que Karl Largerfeld o adornou na passerelle. A filha mais velha da princesa Carolina também se mostrou mais discreta na escolha das jóias, preferindo uns brincos de platina e safiras mais clássicos e discretos que os conjugados com o vestido no desfile.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras