Nas Bancas

Paixão de Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh tem a bênção da família

O casal foi fotografado à saída de um restaurante parisisense, depois de um jantar com os pais do ator, Régine e David Elmaleh, e o filho dele, Noel, de 11 anos. Uma noite descontraída em família.

Redação CARAS
20 de março de 2012, 16:58

O namoro de Charlotte Casiraghi, de 25 anos, com o ator francês Gad Elmaleh, de 40, já tem a bênção da família. Ou pelo menos da dele, pois há dias a jovem princesa monegasca foi fotografada à saída de um restaurante parisiense em clima de grande cumplicidade com os pais de Gad, Régine e David Elmaleh, e o filho dele, Noé, de 11 anos.
A descontração parece ter presidido a esta saída noturna em que todos exibiram roupa perfeitamente informal, com Charlotte e Gad vestidos de forma muito semelhante: calças de ganga, blusões quentes e confortáveis e ténis exatamente iguais.
Tornada pública no início do ano, em simultâneo com o fim do namoro de quatro anos que Charlote manteve com Alex Delal, esta paixão fulminante – que terá acontecido à primeira vista, durante um jantar em casa de amigos comuns, em dezembro passado – está a ser vivida pela princesa com grande entusiasmo. De tal forma que não tentou sequer evitar os paparazzi que, em meados de janeiro, a aguardavam à saída da casa do ator, onde acabara de passar a noite, para confirmarem a veracidade da história.
Charlotte mostra-se, também, indiferente às advertências da imprensa francesa, que não deixaram de referir que Gad é um D. Juan, um “sedutor em série” que tem somado conquistas umas atrás das outras: depois do casamento com a mãe do filho, a atriz francesa Anne Brochet, o ator manteve relações amorosas assumidas com Aurélie DuPont, bailarina da Ópera Nacional de Paris, com a atriz Nora Arnezeder e com Marie Drucker, jornalista e apresentadora de televisão muito popular em França.
Para já, a família Grimaldi ainda não fez qualquer comentário sobre este namoro, mas tudo leva a crer que a princesa Carolina tema ver a filha repetir o que ela própria viveu com o seu primeiro marido, Philippe Junot, um playboy 17 anos mais velho do que ela e que a fez sofrer bastante. Mas também sabe por experiência própria que as grandes paixões não podem ser contrariadas...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras