A parceria entre Charlotte Casiraghi, de 25 anos, e a casa Gucci já tem alguns anos. A sobrinha de Alberto do Mónaco é a patrona do torneio Gucci Masters e até tem uma coleção de roupa equestre exclusiva para si. No entanto, a colaboração entre a filha de Carolina do Mónaco e a famosa marca italiana foi mais longe e Charlotte é agora a nova cara da Gucci.
A filha mais velha de Carolina do Mónaco aceitou o desafio da marca e fez a campanha publicitária, Forever Now, na qual se mostra perfeitamente à-vontade no papel de modelo. A sua beleza natural e elegância são alguns dos seus trunfos. Características que Frida Giannini, diretora criativa da marca salienta: “Ao longo dos últimos dois últimos anos tive o prazer e o privilégio de conhecer a Charlotte através da nossa paixão pelos cavalos. Ela não só encarna a beleza e a graciosidade do equestre, como é uma maravilhosa embaixadora do desporto. Enquanto desenhava a linha equestre para ela, aprendi a apreciar a sua inata habilidade para combinar as tradições familiares com uma atitude moderna excecional. Estou muito feliz por poder prestar homenagem aos ícones do património da Gucci com uma pessoa tão ligada à história e essência desta casa. A Charlotte personifica o espírito da Gucci com uma verdadeira elegância”.
“Senti uma grande sinergia ao trabalhar com a Frida e a sua equipa para levar a cabo esta exclusiva colaboração com a Gucci e todos partilhávamos o desejo de fazer algo especial e criativo. Admiro o talento da Frida como estilista e acho que ela conseguiu reinventar os códigos da Gucci dando-lhes um lado moderno e uma elegância atemporal. Também é muito emocionante ter a oportunidade de trabalhar com alguns dos melhores fotógrafos de mundo”, afirmou Charlotte que vai dar a cara pela marca durante os próximos dois anos.
Charlotte Casiraghi é a nova cara da Gucci
A filha de Carolina do Mónaco foi escolhida para a nova campanha publicitária da famosa marca italiana, 'Forever Now'.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites