Nas Bancas

Pierre Casiraghi com a mãe, a princesa Carolina do Mónaco

Pierre Casiraghi com a mãe, a princesa Carolina do Mónaco

Getty Images

Pierre Casiraghi sofre ferimentos ligeiros durante uma discussão

O filho mais novo da princesa Carolina do Mónaco envolveu-se numa luta num bar nova-iorquino e teve de ser assistido no hospital.

Redação CARAS
21 de fevereiro de 2012, 18:53

De acordo com o New York Post, Pierre Casiraghi, filho da princesa Carolina do Mónaco, envolveu-se numa briga no bar Double Seven emManhattan, Nova Iorque, no passado sábado. O grupo de amigos de Pierre terácomeçado a incomodar as pessoas que se encontravam na mesa ao lado, na qualestava também o dono do estabelecimento, o empresário Adam Hock, e a discussão acabou em confronto físico que tambémenvolveu os seguranças. O jovem, de 24 anos, sofreu ferimentos ligeiros na facee acabou por ser assistido no centro médico New York Presbyterian WeillCornell, mas recebeu alta no mesmo dia.
A agência EFE adianta que o proprietário do clube foi acusado de quatro crimesde agressão em terceiro grau, pelas agressões a Pierre Casiraghi e aos seus amigos,e já foi ouvido no Tribunal Penal de Manhattan. Adam Hock terá dito que agiu emlegítima defesa e questionou o facto do filho da princesa Carolina e o seugrupo de amigos não terem também sido ouvidos pelo juiz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras