Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco

Charlene e Alberto do Mónaco

Getty Images

Charlene e Alberto do Mónaco preparam-se para os Óscares

Rumores de que o casal real deverá estar presente na cerimónia de entrega dos prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, no próximo dia 26, estão a criar interesse na imprensa.

Redação CARAS
16 de fevereiro de 2012, 17:34

Ter a realeza monegasca lado-a-lado com a 'realeza' de Hollywood está a gerar interesse na imprensa internacional. Os rumores dizem que Alberto e Charlene do Mónaco poderão estar presentes na cerimónia de entrega dos Óscares, no próximo dia 26, em Los Angeles, onde se reúnem as grandes estrelas do cinema.
Ainda não houve nenhuma confirmação oficial por parte da casa real monegasca, mas, caso se concretize, Charlene e Alberto serão o casal que por excelência merece estar presente na gala da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Lembre-se que Grace Kelly, mãe de Alberto, fez parte da 'realeza' de Hollywood antes de se tornar princesa do Mónaco ao ter casado com Rainier, a 19 de abril de 1955. A atriz norte-americana fez sucesso no cinema nos anos 50 e chegou mesmo a receber um Óscar em 1955, pelo seu desempenho em Para Sempre.
Caso estejam presentes no Kodak Theatre, no próximo dia 26, Charlene e Alberto irão com certeza ofuscar as estrelas maiores de Hollywood.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras