Nas Bancas

Quanto custa o estilo de vida de Charlene do Mónaco?

Mulher de um soberano multimilionário, Charlene é sóbria, mas parece não ter qualquer preocupação com as despesas.

Redação CARAS
4 de fevereiro de 2012, 11:00

Discreta por natureza e habituada, devido à sua carreira desportiva, a vestir-se de forma simples, Charlene carrega o peso de suceder no cargo a uma das mulheres que foi, no seu tempo, um dos maiores ícones de elegância: a princesa Grace do Mónaco. E tem sido ao estilo requintadamente sóbrio da antiga atriz americana que a ex-nadadora sul-africana tem ido beber a inspiração.
Mulher de um dos membros mais ricos da realeza europeia – com uma fortuna pessoal constituída por terras, palácios, obras de arte, antiguidades e muitos negócios (nomeadamente ligados aos casinos, ao turismo e ao imobiliário) e estimada em quase um bilião de dólares, Alberto está em terceiro lugar na tabela dos chefes de Estado europeus mais ricos, atrás dos príncipes Hans-Adam do Liechtenstein e Albert von Thurn und Taxis, e à frente de Isabel II de Inglaterra –, não precisa de se preocupar com os preços. Por isso, apesar de não ser exuberante nem novo-rico, o seu atual guarda-roupa é tudo menos barato. Da cabeça aos pés, a nova princesa monegasca usa apenas peças de grandes casas de moda, com preferência para as italianas, entre elas Armani e Gucci, e francesas, como Chanel, Dior ou Hermès. Um visual enaltecido nos eventos de gala pelas valiosas joias da família Grimaldi e algumas que o marido já lhe ofereceu, entre as quais uma tiara de diamantes e safiras Van Cleef & Arpels.
Ao lado de Alberto, um eterno bon-vivant, a nova ocupante do secular Palácio do Mónaco usufrui agora de um estilo de vida luxuoso, a que não faltam festas, carros de luxo, iates ou férias nas estâncias de esqui mais chiques e em destinos longínquos e paradisíacos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras