Nas Bancas

Charlotte do Mónaco: Uma paixão que ameaça ser polémica

A imprensa francesa já sublinhou que o novo namorado da jovem, o humorista Gad Elmaleh, tem 40 anos e fama de D. Juan.

Redação CARAS
22 de janeiro de 2012, 10:00

Aos 25 anos, Charlotte Ca­siraghi, filha da princesa Carolina do Mónaco, parece estar a viver a sua primeira grande paixão adulta, com o humorista e ator francês de origem marroquina Gad Elmaleh, de 40 anos, que os portugueses já viram, por exemplo, no papel de detetive do filme de Woody Allen, Meia-Noite em Paris. É certo que nos últimos quatro anos a jovem manteve um namoro sólido com Alex Dellal, filho do milionário britânico Guy Dellal, mas num ápice pôs fim a essa relação, tão do agrado das duas famílias, para se envolver com este homem 15 anos mais velho  com fama de sedutor e pai de um filho de 11 anos. E não se deu ao trabalho de o esconder: as fotos que se publicam nestas páginas, e que mostram a filha de Carolina a sair do apartamento parisiense do ator e humorista depois de lá ter passado a noite, poderiam ter sido evitadas, já que o guarda-costas de Charlotte a avisou da presença de fotógrafos na rua. A jovem terá decidido que nada tem a esconder – afinal, é adulta e solteira – e permitiu que a notícia corresse mundo.
Rapidamente a imprensa recordou a paixão avassaladora que Carolina teve na juventude, e que a levou a fazer um primeiro casamento irrefletido com o playboy Philippe Junot. Foram apenas dois anos de união, desde o início condenada ao fracasso, que Carolina conseguiu até ver anulada no Vaticano já depois de ter ficado viúva do segundo marido e pai dos seus três filhos, Stefano Casiraghi. A princesa está, por isso, em boa posição para compreender que é difícil contrariar o fascínio que um homem mais velho, inteligente e sedutor pode exercer sobre uma jovem como Charlotte, mesmo que considere – e isso é o mais provável – que esta relação está longe de ser a ideal para a filha. Por enquanto, nenhum membro da família Grimaldi comentou o assunto.
Por seu lado, Charlotte parece estar a viver uma paixão como ainda não tinha experimentado. Nunca a jovem exibiu tantos e tão largos sorrisos, como se pôde observar, por exemplo, quando, a 14 de janeiro, participou numa  prova de saltos em Basileia: tanto durante os momentos que passou nas bancadas como no aeroporto, já de regresso a Paris, Charlotte   foi recebendo mensagens de telemóvel que a fizeram sorrir inúmeras vezes. E assim que chegou à capital francesa, de imediato se dirigiu a casa de Gad Elmaleh, que não a faz rir só a ela, já que é um dos humoristas preferidos dos franceses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras