Nas Bancas

Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh

Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh

Getty Images

Charlotte Casiraghi sente-se ameaçada

A filha de Carolina do Mónaco diz estar a ser perseguida pelos 'paparazzi' e já apresentou queixa em tribunal.

Redação CARAS
17 de janeiro de 2012, 16:47

Charlotte Casiraghi, de 25 anos, afirma que tem sido vítima de perseguição pelos paparazzi, desde que saiu a notícia de que namora com Gad Elmaleh, de 40. Por isso, o seu advogado, Alain Toucas, o mesmo que defendeu a princesa Diana, apresentou uma queixa em tribunal por "violência moral" e "perseguição" contra um grupo de paparazzi.
"Nos últimos dias, a minha cliente tem sido perseguida sem descanso, dia e noite, por uma dezena de indivíduos e/ou fotógrafos", afirma o advogado da filha de Carolina do Mónaco. "A princesa vive um inferno diário. Estas perseguições de carro e mota representam um risco muito grande de violência física. Também põe em risco os outros. Vivi isto com a princesa de Gales, a quem tive a honra de representar, e não desejo repeti-lo", concluiu. Lembre-se que Diana morreu num acidente de viação no túnel da Ponte de l'Alma, em Paris, a 31 de agosto de 1997, quando era perseguida por sete paparazzi. A princesa de Gales seguia no carro com o então namorado, Dodi Al-Fayed, e o motorista Henri Paul que morreram imediatamente.
Charlotte tem sido alvo de especial atenção pela imprensa internacional pelo seu romance com o ator francês. O casal foi capa da revista Paris Match e surgiram fotos da princesa a sair de casa do namorado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras