Nas Bancas

Charlotte Casiraghi apaixonada por Gad Elmaleh

Humorista marroquino será o novo namorado da filha da princesa Carolina do Mónaco

Redação CARAS
10 de janeiro de 2012, 19:02

Depois de quatro anos de na­­moro, Charlotte Casiraghi, filha da princesa Carolina do Mónaco, deverá ter posto fim à relação com Alex Dellal, filho do multimilionário empresário britânico Guy Dellal. De acordo com a imprensa francesa, Charlotte, de 25 anos, foi vista aos beijos com o humorista marroquino Gad Elmaleh, de 40 anos.

Gad Elmaleh nasceu em Casablanca, Marrocos, em abril de 1971. Filho de um mimo, co­meçou por estudar Ciências Políticas em Montreal, mas rapidamente se dedicou à representação,  que estudou em Paris. Hoje é um dos humoristas mais apreciados pelos franceses, nacionalidade que entretanto adquiriu. Participou em diversos filmes e no último ano fez, por exemplo, um pequeno papel (o detetive Tisserant) no filme Meia-Noite em Paris, de Woody Allen, participou no filme As Aventuras de Tintim e ainda em Jack & Jill, de Al Pacino. Gad tem um filho, Noé, de dez anos, da relação que manteve entre 1998 e 2002 com a atriz francesa Anne Brochet.

A confirmar-se o namoro com Charlotte, não será porventura a melhor notícia para Carolina, que não só apreciava Alex Dellal e parecia considerá-lo o namorado ‘perfeito’ – jovem, bonito, de boas famílias e milionário – como sabe as dificuldades que poderão advir de uma relação com um homem mais velho e já com um filho. Mas também sabe que o amor fala sempre mais alto...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras