Nas Bancas

Charlene do Mónaco deslumbra em noite solidária

A princesa foi homenageada em Berlim, na ausência de Alberto.

Redação CARAS
18 de dezembro de 2011, 13:00

A princesa Charlene do Mónaco foi a grande protagonista da gala de beneficência Ein Herz für Kinder (Um coração para as crianças), que se realiza anualmente em Berlim, na Alemanha, e visa recolher fundos para projetos e obras de caridade destinadas a ajudar os mais novos.

O ano passado, o homenageado foi o príncipe Harry, que há cinco anos criou a fundação Sentebale, para ajudar crianças orfãs e doentes com sida. Este ano, Charlene recebeu o prémio 'Coração de Ouro' como reconhecimento da sua luta para ajudar crianças desfavorecidas na África do Sul através da Fundação Princesa Charlene. "Quero agradecer a esta maravilhosa organização. Este prémio significa muito para mim e aceito-o com grande orgulho e alegria em nome dos inúmeros voluntários que trabalham diariamente para ajudar as crianças que mais necessitam", afirmou a princesa durante o seu discurso. "Esta noite é das crianças e ajudá-los é algo de que não nos devemos esquecer", concluiu.
Durante esta gala foram conseguidos mais de 13 milhões de euros e durante toda a noite a princesa mostrou-se bastante sorridente e conversadora, apesar da ausência do príncipe Alberto. Nesta noite, Charlene esteve fiel ao seu estilo e escolheu um elegante vestido cor-de-vinho.
Entre os presentes estiveram muitas figuras conhecidas, casos de Boris Becker, Tina Turner ou Helen Mirren.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras