Nas Bancas

Charlotte Casiraghi: Irreverência e humor para ajudar causa solidária

Na 3.ª edição da prova Gucci Masters, no hipódromo de Villepinte, em Paris, Charlotte surgiu em público com calças justas de lantejoulas douradas, colar com o símbolo da paz, óculos de massa com brilhos, peruca afro e maquilhagem também com ‘glitter’. Um ‘look’ ‘que divertiu a princesa Carolina.

Redação CARAS
13 de dezembro de 2011, 16:55

A ideia era chamar a atenção para uma prova hípica cujas receitas revertiam na totalidade para a AMADE, ONG não lucrativa fundada pela princesa Grace do Mónaco com o objetivo de proteger as crianças vulneráveis de todo o mundo. Neta da falecida princesa e patrona do torneio Gucci Masters, disputado pelo terceiro ano consecutivo em Paris no passado fim de semana, Charlotte Casiraghi não deixou por mãos alheias a divulgação daquela causa e, para tal, ela e a sua companheira de equipa, Edwina Tops-Alexander, trocaram os clássicos fatos de cavaleiras por um visual inspirado na época do disco sound. E foi cheias de brilhos, de dourados e até com perucas afro que entraram no picadeiro para disputar a prova Estilo e Competição.
A originalidade e o humor de Charlotte, assim como o percurso exemplar e sem faltas que acabara de completar – e que lhe garantiu o primeiro lugar na prova – levaram o público a ovacioná-la de pé. Um momento testemunhado com orgulho pela mãe, a princesa Carolina do Mónaco.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras