Nas Bancas

Charlene do Mónaco

Charlene do Mónaco

Getty Images

Charlene do Mónaco vai ter a sua própria fundação

O palácio do Mónaco anunciou na semana passada a criação de uma nova instituição com o nome da princesa, que terá como objetivo de ajudar mulheres e crianças.

Redação CARAS
13 de dezembro de 2011, 12:50

Charlene do Mónaco vai ter uma fundação com o seu nome já no próximo mês de janeiro. O palácio monegasco anunciou a criação desta nova instituição na semana passada, no entanto, não adiantou mais pormenores. Sabe-se que a Fundação Princesa Charlene terá como objetivo ajudar mulheres e crianças desfavorecidas e contará com um logótipo próprio, bem como uma página na internet.
“Entusiasmada desde muito jovem pelo desejo de ajudar crianças e reforçada pela sua experiência na África do Sul [país onde nasceu Charlene], a princesa escolheu orientar os seus esforços em torno das crianças e mulheres com dificuldades. As suas ações ficarão gravadas e responderão às necessidades dos cinco continentes”, pode ler-se no diário oficial do principado.A mulher do príncipe Alberto segue assim os passos da princesa Grace do Mónaco, que também criou uma fundação com o seu nome, em 1964.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras