Nas Bancas

Carolina do Mónaco recebe prémio na Alemanha

A princesa foi distinguida com o galardão Menschen in Europa pelo seu trabalho humanitário na Associação Mundial dos Amigos da Infância, uma fundação criada pela sua mãe, Grace do Mónaco, há 50 anos.

Redação CARAS
13 de dezembro de 2011, 18:32

"As cartas que estas crianças recebem na vida são completamente arbitrárias. Ninguém as escolhe. Eles crescem órfãos e, sem os pais, não têm acesso nem a cuidados médicos nem à educação. É nossa responsabilidade melhorar o mundo para estas crianças." Esta foi uma das declarações de Carolina do Mónaco depois de receber das mãos do amigo Karl Lagerfeld o prémio Menschen in Europa 2011, na cidade de Nassau.
A princesa foi distinguida com este galardão pelo seu trabalho humanitário com a Associação Mundial dos Amigos da Infância (Amade), criada pela princesa Grace há 50 anos. Durante este evento, Carolina mostrou-se muito orgulhosa do legado da sua mãe. "As ameaças à infância têm mudado com os anos. A guerra, a má nutrição, a crise económica mundial, a epidemia da SIDA...Os desafios têm evoluído, tal como a Amade, mas a nossa mensagem fundamental é a mesma que proclamou a minha mãe: as crianças devem ser o centro de todos os nossos pensamentos e interesses", declarou a princesa.
Também o filho mais velho de Carolina, Andrea Casiraghi, foi premiado, mas este com um galardão mais curioso, o de Cavaleiro da Cerveja enquanto membro da ordem Chope d'Or. Uma distinção que Andrea comemorou a preceito, com uma grande caneca de cerveja.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras