Nas Bancas

Stéphanie do Mónaco fala sobre a cunhada, Charlene

A princesa revelou que é bastante “amiga e cúmplice” da mulher do príncipe Alberto.

Redação CARAS
11 de dezembro de 2011, 16:36

Numa entrevista concedida à revista Hola dias antes de presidir a uma gala solidária a favor da sua fundação contra a sida, Fight Aids Monaco, Stéphanie do Mónaco revelou que mantém uma grande amizade e cumplicidade com a cunhada, a princesa Charlene. E, durante a festa, Stéphanie esteve acompanhada por Alberto e Charlene, e foi possível ver as demonstrações de carinho entre as cunhadas. “Eu e a Charlene somos amigas e cúmplices. Conhecemo-nos há muitos anos e partilhamos muitas coisas. Gosto que saibam poucas coisas sobre ela. Irão descobri-las pouco a pouco”, afirmou.
A filha mais nova de Rainier e Grace Kelly afirmou que não há necessidade de pedir a Charlene que interprete um papel que não seja a sua própria pessoa. “A Charlene é a Charlene e é importante não fazer comparações nem com a minha mãe, nem comigo. Cada pessoa é como é e cada um gere as coisas à sua maneira, com o seu passado, a sua alma, o seu coração, os seus sentimentos e as suas ideias. Há que respeitar a personalidade de cada um”, explicou Stéphanie.
A gala solidária da fundação Fight Aids Monaco, criada há sete anos, contou com a presença de mais de cem convidados e leiloou um busto da princesa Stéphanie, realizado pelo escultor Benatov, bem como obras e peças de outros artistas, entre as quais se destacou uma fotografia do casamento dos príncipes Alberto e Charlene, de Frederico Nebinger, que rendeu 13 mil euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras