Nas Bancas

Dia Nacional do Mónaco: Charlene no centro de todas as atenções

Este foi o primeiro Dia Nacional da ex-nadadora olímpica enquanto princesa do Mónaco.

Redação CARAS
19 de novembro de 2011, 17:51

Sorridente, segura e muito elegante. Assim se apresentou Charlene Wittstock no seu primeiro Dia Nacional do Mónaco como princesa. Para a ocasião a mulher do príncipe Alberto optou por uma das tendências da estação, o tom nude, num conjunto saia-casaco, que conjugou com luvas, clutch e sapatos da mesma cor. Fortemente aplaudida pelo povo monegasco que saiu à rua para celebrar a data com a família real, a princesa não se cansou de distribuir sorrisos e cumprimentos.
De referir que o conjunto escolhido pela ex-nadadora sul-africana, apesar de ter um cinto a marcar-lhe a cintura, não deixou perceber se de facto espera o seu primeiro filho, tal como tem sido anunciado pela imprensa internacional ao longo da última semana. O que é certo é que a relação entre Charlene e Alberto parece estar a passar por um bom momento - depois de toda a polémica que envolveu o casamento - uma vez que os dois estão constantemente a trocar olhares e sorrisos cúmplices.
A seu lado, Alberto do Mónaco teve também as irmãs, as princesas Stéphanie e Carolina, bem como os sobrinhos Pierre, Charlotte e Andrea Casiraghi e a pequena Alexandra de Hannover.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras