Nas Bancas

Família real do Mónaco solidária com a Cruz Vermelha

Os príncipes Charlene, Stéphanie e Alberto visitaram a sede da organização em Monte Carlo e distribuíram alguns bens essenciais aos habitantes.

17 de novembro de 2011, 17:57

Com a época natalícia a aproximar-se, começama multiplicar-se a iniciativas solidárias em que participam diversos membros darealeza europeia. Esta quinta-feira, tal como habitualmente acontece, ospríncipes Alberto e Stéphanie – desta vez tambémacompanhados pela princesa Charlene – visitaram a sede da Cruz Vermelha emMonte Carlo e distribuíram alguns bens essenciais aos mais carenciados.
Este será apenas uma das muitas iniciativas em que os príncipes participarãoaté às comemorações do Dia Nacional, no próximo sábado, dia 19.
Recorde-se que surgiram já esta semana rumores de que os príncipes Alberto eCharlene poderiam estar à espera do primeiro filho em comum, mas ainda nãohouve qualquer confirmação oficial. A verdade é que para esta ocasião aex-nadadora olímpica optou por um look pretointegral que não deixou perceber se existem, de facto, algumas alterações nasua silhueta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras