Nas Bancas

Vida de Grace Kelly em filme

A história de uma das maiores divas de Hollywood que se tornou princesa do Mónaco vai ser passada para o grande ecrã.

Redação CARAS
28 de outubro de 2011, 15:41

A vida de Grace Kelly podia dar um filme. A história da atriz norte-americana que se apaixonou por Rainier do Mónaco e se tornou numa das mais emblemáticas princesas de sempre é, por si só, um argumento digno de ser passado para o grande ecrã.
No entanto, o filme que irá ser feito sobre Grace Kelly retrata um período específico da vida da princesa. Pierre-Ange Le Pogam comprou os direitos de Grace of Monaco, um guião escrito por Arash Amel que retrata a história de Grace Kelly no panorama político da altura.
A história do filme passa-se num período de seis meses durante o ano de 1962, altura em que a nova princesa do Mónaco teve um papel fundamental para que o Principado se mantivesse um Estado soberano em relação à França.
A grande questão é saber quem irá representar Grace Kelly. Na lista de nomes possíveis estão atrizes como Cate Blanchett, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Blake Lively, Amanda Seyfried entre outras.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras