Nas Bancas

As plásticas da princesa Charlene do Mónaco

Durante os cinco anos em que foi namorada do príncipe Alberto do Mónaco, Charlene Wittstock passou por diversas transformações estéticas. Submeteu-se a uma cirurgia para endireitar o nariz, aplicou botox nas maçãs do rosto e corrigiu os dentes. Uma transformação que culminou no rosto de feições perfeitas que exibiu ao mundo no dia em que se tornou princesa do Mónaco. Reveja as modificações que sofreu o rosto de Charlene ao longo dos últimos anos.

15 de outubro de 2011, 16:49

Charlene Wittstock, que recentemente disse que pretende ser princesa à sua maneira, admite que começou a preocupar-se com a imagem desde que as atenções recaíram sobre ela, ainda na condição de namorada do príncipe Alberto do Mónaco. Com a ajuda do bisturi corrigiu o que menos gostava no rosto – o nariz – e posteriormente realizou tratamentos de estética que lhe rejuvenesceram o rosto. A princesa fez ainda um implante mamário que lhe permite exibir um decote mais voluptuoso. Tudo em nome da perfeição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras