Nas Bancas

Alberto e Charlene cúmplices e sorridentes em noite de gala

A tentar silenciar os rumores de crise no casamento, os príncipes Alberto e Charlene do Mónaco, mostraram-se muito unidos e animados num baile de caridade em Leeds, no norte de Inglaterra.

Redação CARAS
6 de setembro de 2011, 15:33

Casados há apenas dois meses, Alberto e Charlene no Mónaco têm enfrentado muitos rumores de crise na relação, sobretudo pelo facto de o príncipe alegadamente ter sido pai de mais duas crianças e de ter de submeter-se a testes de paternidade. Mas a verdade é que o príncipe, de 53 anos, e a antiga nadadora sul-africana, de 33, continuam empenhados em mostrar ao mundo que continuam juntos e felizes. Este fim de semana o casal brilhou num baile de caridade em Leeds, no norte de Inglaterra, onde apareceram muito cúmplices e sorridentes.
De referir que nesta ocasião o filho de Rainier e Grace Kelly voltou a ser fotografado com a aliança de casamento, ao contrário do que tinha acontecido na semana passada.


 

FOTOS:
Reuters

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras