Nas Bancas

Charlene proíbe Alberto de ver ex-namoradas

A princesa do Mónaco parece empenhada em manter o marido afastado de todas as mulheres com quem manteve uma relação amorosa.

Andreia Guerreiro
13 de agosto de 2011, 18:31

Depois dos escândalos em que se viu envolvida já depois do casamento - o facto de não ter dormido no mesmo hotel que o marido durante a lua-de-mel e deste ter alegadamente de submeter-se a mais testes de paternidade - a princesa Charlene do Mónaco parece decidida a manter o seu casamento longe da polémica, mesmo que para isso seja preciso tomar medidas drásticas. Como tal, a antiga nadadora sul-africana não terá hesitado em impor ao filho de Rainier e Grace Kelly algumas condições, entre elas o facto de se manter afastado das suas antigas conquistas amorosas, especialmente de Nicole Coste, mãe de um dos seus filhos, Alexandre, de oito anos. De acordo com a revista francesa Paris Match, Charlene Wittstock, de 33 anos, terá mesmo proibido a entrada da antiga hospedeira togolesa no Baile da Cruz Vermelha, que teve lugar no Mónaco no último sábado 6 de agosto. "Charlene teve de tolerar a presença da Nicole no último Baile da Cruz Vermelha quando eles [Charlene e Alberto] já estavam noivos. Mas agora eles estão casados e ela impôs a sua posição e retirou o nome de Coste da lista de convidados. A Charlene não quer dar-lhe o estatuto de privilegiada num ato oficial e não quer que Alberto prive com nenhuma das suas ex-namoradas", revelou uma fonte citada pela publicação.

Nicole Coste com o filho, Alexandre
Nicole Coste com o filho, Alexandre
Getty Images
De referir que o príncipe Alberto é também pai de
Jazmin Grace
, de 19 anos, fruto de um caso fugaz com a ex-empregada de limpeza
Tamara Rotolo
. Durante a lua-de-mel a imprensa internacional publicou diversas notícias que davam conta da possibilidade do príncipe vir a assumir a paternidade de mais duas crianças, uma deles que teria sido concebida já durante o seu noivado com Charlene. Contudo estas informações foram oficialmente desmentidas pelo principado do Mónaco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras