Nas Bancas

Charlene Wittstock quer modernizar o Palácio Grimaldi

A princesa escolheu um 'designer' de interiores sul-africano para remodelar o palácio, onde agora vive com o marido, o príncipe Alberto.

Andreia Guerreiro
11 de agosto de 2011, 16:27

Pouco mais de um mês depois do seu casamento com o príncipe Alberto do Mónaco, a 1 de julho, Charlene Wittstock está empenhada em personalizar o espaço onde vivem, o Palácio Grimaldi. E para tal requisitou os serviços do conceituado designer de interiores sul-africano Stephen Falcke, que se confessou surpreendido pela escolha da princesa, que tem como principal objetivo dar um toque feminino ao palácio. "Pode dizer-se que durante muito tempo não viveu aqui nenhuma mulher. Quero fazer algumas alterações no interior para modernizá-lo e dar-lhe vida", disse recentemente a princesa do Mónaco em entrevista à revista Tatler.

Charlene e Alberto do Mónaco
Charlene e Alberto do Mónaco
Getty Images
Recorde-se que a última vez que o Palácio Grimaldi esteve em obras foi em 2005, quando o príncipe Alberto decidiu acrescentar cerca de 3200 metros à estrutura inicial, sem modificar o aspeto original, mas conferindo sempre um toque de modernidade.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras