Nas Bancas

Charlene brilha no Baile da Cruz Vermelha

Pela primeira vez, enquanto princesa, a mulher do príncipe Alberto assistiu à 63.ª edição do evento que teve lugar em Montecarlo.

Redação CARAS
6 de agosto de 2011, 16:28

O Baile da Cruz Vermelha por si só já é um dos acontecimentos mais importantes do principado do Mónaco.
Este ano a expectativa era ainda maior pois tratava-se da primeira gala dos príncipes Alberto e Charlene como marido e mulher. E a ex-nadadora sul africana foi sem dúvida a grande protagonista da noite.
Para esta 63.ª edição do baile que decorreu, como já é hábito, no Sporting Club de Montecarlo, Charlene escolheu um vestido fúcsia cai-cai com corte sereia e uma pequena cauda. Mas o que chamou mais a atenção foi o colar Van Cleef & Arpels oferecido por Alberto, com 850 diamantes, 11 dos quais com quatro quilates cada, e que simbolizam gotas de água, e 359 safiras de tonalidades diferentes, que Charlene usou.
A nova princesa monegasca esteve sempre com um sorriso nos lábios afastando mais uma vez os constantes rumores sobre o seu casamento, e mostrou estar muito apaixonada pelo príncipe. Carolina e Stéphanie também marcaram presença no Baile da Cruz Vermelha. E enquanto a primeira 'desfilou' um vestido com um estampado florido, a segunda optou por um modelo em tom nude.
 

FOTOS: Getty Images
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras