Nas Bancas

Charlene nunca quis fugir: "São mentiras categóricas"

Charlene e Alberto estão na África do Sul, onde o príncipe participou numa reunião do Comité Olímpico, e onde realizaram uma segunda festa para familiares e amigos que não puderam estar no seu casamento no Mónaco.

Joana Carreira
17 de julho de 2011, 10:23
Charlene
do Mónaco resolveu, finalmente, comentar as notícias que diziam que dias antes do seu casamento com o príncipe
Alberto
teria tentado fugir para a sua terra natal, África do Sul, e que só não o fez devido à rápida atuação das autoridades, que a impediram de viajar.
"É vergonhoso que este tipo de rumores tenha saído agora. Penso que o objetivo era sabotar um momento lindo. São mentiras categóricas. Não me vou rebaixar para dar outra resposta, estão aí as nossas fotos, apaixonados, a casarmo-nos"
, afirmou a princesa numa entrevista à revista
Vogue
francesa.


A princesa dedicou-se a ações de solidariedade na África do Sul
A princesa dedicou-se a ações de solidariedade na África do Sul
Getty Images
Antes destas declarações, o Palácio do Mónaco já tinha emitido um comunicado a repudiar a notícia da revista
VSD
, que publicou um artigo em que intitulava Charlene de
"A prisioneira do Mónaco"
.
"Face à persistência das mentiras difundidas pela VSD e pelo France Soir, o Palácio reitera que esses rumores não têm qualquer fundamento e indigna-se que alguns grupos de imprensa continuem a fazer notícia de informações falsas"
, lê-se no comunicado, que refere ainda que se os meios de comunicação social continuarem a insistir neste assunto serão tomadas medidas jurídicas.


Charlene e Alberto do Mónaco
Charlene e Alberto do Mónaco
Getty Images
Charlene viajou, entretanto, e efetivamente, para a África do Sul, mas em lua-de-mel com o marido. Por entre vários eventos e receções, o casal organizou uma cerimónia onde recebeu amigos e familiares que não puderam estar presentes nas cerimónias oficiais, que se realizaram no Mónaco nos passados dias 1 e 2, e tiveram assim oportunidade de felicitar os noivos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras