Nas Bancas

Charlene e Alberto

Charlene e Alberto

Getty Images

Alberto e Charlene: Pai da princesa explica porque passaram a lua-de-mel separados

Michael Wittstock garante que a filha e o marido só ficaram em hotéis diferentes devido aos compromissos profissionais do príncipe.

Andreia Guerreiro
14 de julho de 2011, 12:36

Depois de ter sido tornado público que Charlene Wittstock e o príncipe Alberto do Mónaco passaram a lua-de-mel em hotéis diferentes, o pai da princesa fez questão de esclarecer a situação. Michael Wittstock explicou, em declarações ao diário sul-africano Die Burger, que os recém-casados apenas ficaram separados devido aos compromissos profissionais do príncipe. "A sessão do Comité Olímpico Internacional decorreu no hotel Hilton e começava às 7h da manhã. Alberto ficou ali para evitar problemas de trânsito", referiu antes de acrescentar: "Nenhum dos rumores que têm circulado são verdadeiros. A imprensa sul-africana deveria apoiar a Charlene, em vez de publicar escândalos".

Assim, a princesa Charlene ficou instalada na suite presidencial do luxuoso hotel Oyster Box, perto de Durban, enquanto que o marido pernoitou no Hilton, situado no centro da cidade, tendo assim ficado separados por cerca de 16km. Mas a julgar pelas declarações de Michael Wittstock, os dois apenas passaram uma noite separados.

O Daily Mail adianta ainda que a lua-de-mel acabou mais cedo que previsto, para que o príncipe Alberto possa realizar os testes de paternidade de mais duas crianças, sendo que uma delas ainda não nasceu. Recorde-se que o príncipe Alberto já assumiu a paternidade de duas crianças: Alexandre Coste, de oito anos, da relação que manteve com antiga hospedeira da Air France Nicole Coste, e Jazmin, que nasceu a 4 de março de 1992, de um caso com a antiga empregada de limpeza americana Tamara Rotolo. No entanto, outros meios de comunicação referem que mal terminaram os compromissos do príncipe na África do Sul, ele a mulher aproveitaram para desfrutar de uma lua-de-mel secreta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras