Nas Bancas

Os príncipes Charlene e Alberto do Mónaco

Os príncipes Charlene e Alberto do Mónaco

Reuters

Alberto e Charlene passam lua-de-mel em hotéis diferentes

Depois de um casamento assombrado pelos rumores de tentativa de fuga da noiva, a lua-de-mel de Alberto e Charlene também está a dar que falar na imprensa internacional.

Andreia Guerreiro
12 de julho de 2011, 17:54

Apesar dos esforços para afastar os rumores de que o casamento do príncipe Alberto do Mónaco com Charlene Wittstock está longe de ser um conto de fadas, a verdade é que estes são cada vez mais intensos. Depois de ter sido publicado que a antiga nadadora sul-africana tentou fugir do Mónaco dez dias antes do casamento, vem agora a público que o casal passou a lua-de-mel separado. De acordo com o jornal The Sun, a princesa ficou instalada na suite presidencial do Oyster Box , perto de Durban, enquanto o marido pernoitou no Hotel Hilton, a 16km de distância.

Já o Daily Mail adianta que a lua-de-mel acabou mais cedo que previsto, para que o príncipe Alberto possa realizar os testes de paternidade de mais duas crianças, sendo que uma delas ainda não nasceu. Recorde-se que o príncipe Alberto já assumiu a paternidade de duas crianças: Alexandre Coste, de oito anos, da relação que manteve com antiga hospedeira da Air France Nicole Coste, e Jazmin, que nasceu a 4 de março de 1992, de um caso com a antiga empregada de limpeza americana Tamara Rotolo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras