Nas Bancas

users_0_17_albercharl-0301.jpg

Alberto e Charlene oferecem jantar de gala na África do Sul (fotogaleria)

O casal ofereceu um jantar de gala para celebrar o casamento no hotel Oyster Box, perto de Durban.

Jorge Gonçalves
8 de julho de 2011, 13:53

FOTOS: Getty


Uma semana depois do casamento, os príncipes
Alberto
e
Charlene
estão a desfrutar da lua-de-mel na África do Sul, terra natal da princesa. Enquanto participam em alguns compromissos oficiais, como a visita ao Comité Olímpico Internacional, instituição da qual o soberano monegasco é membro, o casal aproveita o tempo livre para celebrar o recente enlace com os familiares e amigos da ex-nadadora.

Alberto e Charlene ofereceram ontem um jantar de gala para 500 pessoas no hotel Oyster Box, a 15 km de Durban, local onde estão alojados. Entre empresários e personalidades do mundo do desporto, encontravam-se os membros do Comité Olímpico Internacional.

Antes de se reunirem com os convidados no hotel, o casal apareceu à entrada do hotel, onde protagonizaram um beijo diante das câmaras. Para a ocasião, o príncipe escolheu um fato preto, que conjugou com uma gravata vermelha, enquanto Charlene optou por um vestido preto sem mangas, com um padrão estampado e diamantes, inspirado na tradição africana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras