Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco

Charlene e Alberto do Mónaco

Getty Images

Conheça o hotel onde Alberto e Charlene vão passar a lua-de-mel

Os príncipes elegeram o hotel Oyster Box, em Umhalanga, perto de Durban, na África do Sul, para desfrutarem dos primeiros dias depois do casamento.

Andreia Guerreiro
7 de julho de 2011, 14:41
FOTOS:
D.R.


A África do Sul, terra natal de
Charlene
, foi o primeiro país que a antiga nadadora visitou depois do seu casamento com o príncipe
Alberto
, mas também o destino pelo casal para a lua-de-mel. Ainda antes de desfrutaram de uns dias a dois, os príncipes participaram na sessão de abertura do 123.º Comité Olímpico Internacional e Charlene já mostrou o seu lado mais solidário em diversas iniciativas.


E para estes momentos tão especiais, o casal elegeu o luxuoso hotel Oyster Box, em Umhlanga, uma localidade situada a 15km de Durban. De acordo com a imprensa internacional, Alberto e Charlene estão instalados na suite presidencial, que custa cerca de 5 mil euros por noite, onde contam com um elevador, piscina e terraço privados com vista para o oceano Índico.


É também neste hotel que o casal vai organizar hoje, 7 de julho, mais uma festa para celebrar a sua união. Espera-se que estejam presentes os representantes de diversas casas reais, como o Luxemburgo, Dinamarca e Inglaterra, bem como vários líderes africanos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras