Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco

Charlene e Alberto do Mónaco

Reuters

Alberto e Charlene: O primeiro ato oficial depois do casamento

Antes da desejada lua-de-mel na África do Sul, os príncipes Alberto e Charlene do Mónaco, marcaram presença na cerimónia de abertura do 123.º Comité Olímpico Internacional.

Jorge Gonçalves
6 de julho de 2011, 11:43

Os príncipes Alberto e Charlene do Mónaco estiveram presentes na cerimónia de abertura do 123.º Comité Olímpico Internacional que se realizou ontem em Durban, África do Sul. Os recém-casados estão na terra natal de Charlene para desfrutar da desejada lua-de-mel, no entanto não deixaram de marcar presença em compromissos oficiais, pois o comité votará hoje, 6 de julho, qual o país que vai receber os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018.

Além disso, está prevista a realização de um banquete oferecido pelo Comité Olímpico Internacional em honra dos príncipes esta quinta-feira, 7 de julho.

E enquanto Alberto e Charlene presidem aos últimos compromissos da agenda antes da lua-de-mel, no Mónaco e na imprensa internacional os rumores de que Charlene se preparava para fugir dez dias antes do casamento são cada vez mais intensos.

Apesar de a informação ter sido desmentida de imediato pelo principado, o jornal The Telegraph avança agora que um oficial do palácio confirmou os rumores após a cerimónia civil e que o príncipe poderá submeter-se a um teste de paternidade para se ficar a saber se foi pai pela terceira vez.

Recorde-se que o príncipe Alberto já assumiu a paternidade de duas crianças: Alexandre Coste, de oito anos, da relação que manteve com antiga hospedeira da Air France Nicole Coste, e Jazmin, que nasceu a 4 de março de 1992, de um caso com a antiga empregada de limpeza americana Tamara Rotolo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras