Nas Bancas

Charlene Wittstock

Charlene Wittstock

Reuters

O estilo de Charlene Wittstock no seu primeiro dia como princesa (fotogaleria)

Charlene Wittstock elegeu o azul para o dia do seu casamento civil com o príncipe Alberto do Mónaco.  Simples e elegante, assim se apresentou a nova princesa aos monegascos.

Andreia Guerreiro
2 de julho de 2011, 12:31

FOTOS:
Getty Images / Reuters


Charlene Wittstock
e o príncipe
Alberto
do Mónaco protagonizaram esta sexta-feira, 1 de julho, um momento muito aguardado pelos monegascos. Os príncipes disseram o 'sim' numa cerimónia civil, a que assistiram apenas os que lhes são mais próximos, mas todos os habitantes do principado puderam acompanhar o enlace através de ecrãs gigantes instalados nas ruas.


E para o seu primeiro dia como princesa do Mónaco, a ex-nadadora sul-africana apostou na elegância e simplicidade e elegeu um conjunto azul-claro, que realçou a cor dos seus olhos. O conjunto, assinado pela casa francesa Chanel, era composto por um
jumpsuit
saia-calça comprido de musselina e um casaco de seda no mesmo tom. Os botões do casaco eram de brilhantes e ouro branco, tal como os brincos usados por Charlene. A maquilhagem natural e o cabelo apanhado de forma simples realçaram a beleza da noiva do príncipe Alberto do Mónaco.


Para o concerto de
Jean Michel Jarre
no porto Hércules, Monte Carlo, a noiva voltou a aparecer radiante, já sem o casaco, e com um original colar de diamantes e pérolas.


Esta tarde os príncipes Alberto e Charlene voltam a dizer o 'sim' numa cerimónia religiosa que contará com a presença de muitos membros da realeza europeia. Desta vez, a noiva vestirá uma criação do italiano
Giorgio Armani
como foi anunciado há alguns meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras