Nas Bancas

Charlene Wittstock e Alberto do Mónaco

Charlene Wittstock e Alberto do Mónaco

Getty Images

O casamento de Alberto e Charlene em números

As celebrações do enlace do príncipe Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock custarão ao principado cerca de oito milhões de euros.

Joana Carreira
1 de julho de 2011, 12:50

A festa do casamento do príncipe Alberto no Mónaco e Charlene Wittstock já começou e vai durar três dias. O início das comemorações ficou marcado por um concerto dos Eagles ontem à noite no Estádio Louis II, onde estiveram presentes cerca de 15 mil pessoas. Para hoje, sexta-feira, está marcada a cerimónia civil, às 17horas (16 horas em Portugal), seguida de um novo concerto, desta vez protagonizado por Jean Michel Jarre.

No sábado realiza-se a cerimónia religiosa, onde se encontrarão todos os convidados do casal, como desportistas, estilistas, chefes de Estado e membros das casas reais.

São esperadas 200 mil pessoas nos próximos dias no Mónaco para assistir ao enlace real e as comemorações custarão ao principado cerca de oito milhões de euros. Para os três dias de festa foram ainda acreditados 1200 jornalistas de todo o mundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras