Nas Bancas

Filipe e Letizia de Espanha

Filipe e Letizia de Espanha

Reuters

Felipe e Letizia de Espanha não vão assistir ao casamento real do Mónaco

Contrariamente ao que tinha divulgado na semana passada, os príncipes das Astúrias não vão estar presentes no casamento de Alberto e Charlene.

Joana Carreira
27 de junho de 2011, 17:33

Ao contrário do que tinha sido avançado, os príncipes Felipe e Letizia não vão assistir ao casamento real do Mónaco, nos próximos dias 1 e 2 de julho. "Nenhum membro da família real espanhola assistirá ao casamento do príncipe Alberto e Charlene Wittstock", confirmou a casa real espanhola.

Até à data, apenas duas casas reais europeias confirmaram a presença no casamento real do Mónaco: os reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia, bem como os filhos, os príncipes Victoria, Carl Philip e Madalena, e ainda o príncipe Alberto da Bélgica.

Na lista de convidados confirmados constam ainda nomes como Karl Lagerfeld, Durão Barroso, presidente da Comissão Europeia, Nicolas Sarkozy, presidente francês, e os atores Demi Moore e Ashton Kutcher.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras